UPA é União

Pré-Venda “Cidade do Amor” Lucas Souza

Posted on: 28/02/2009

pre-venda-lucas

Tá chegando a hora!!!

Saiu hoje no site da Farol Music, a Pré-Venda do novo álbum de Lucas Souza Banda “Cidade do Amor”.

O novo trabalho da banda foi cuidadosamente trabalhado durante meses, ou até mesmo anos, já que a maioria das canções foram escritas a 3 anos atrás. O álbum foi Gravado e mixado por Jordan Macedo, Polo Estúdio – Belo Horizonte, e Masterizado por Geoff Pesche no Abbey Road Estúdios – Londres. O álbum conta com 12 faixas inéditas que são:


Músicas:
 
1. Cidade Acesa
2. O mundo viu a Sua luz
3. Eu só penso em Você
4. Cidade do amor
5. O amor dobra os meus joelhos
6. O lar
7. Quebra e refaz
8. Eu quero ir
9. Teus olhos meus horizontes
10. Universo à Sua volta
11. Incomparável tanto amor
12. Perdido no Espaço?
Faça a sua compra no FarolMusic.com. As entregas serão feitas à partir do dia 15 de Abril.
Aproveite e reserve o seu!
1 Response to "Pré-Venda “Cidade do Amor” Lucas Souza"

Eu já comprei! hahaha

Deixe um comentário

