UPA é União

Baixe música inédita de Lucas Souza

Posted on: 01/02/2009

CidadeDoAmor

Clique na Imagem para Acessar a página de Download

Pois é galera, nem deu tempo do último post sobre o Lucas Souza esfriar e já estamos trazendo novidades da banda. O CD “Cidade do Amor”, novo álbum de Lucas Souza está pronto, e será lançado dia 04 de Abril. Mas enquanto o CD não sai, você pode baixar uma canção do novo CD chamada: “Eu só penso em Você”. 

 

Eu só penso em você

Letra e Música por Lúcio Souza

 


Como o vento vem soprar

Assim quero encontrar-me com você

Luzes, cores quero ver

A beleza que emana de você

 

Já lavei as minhas mãos

Troquei mágoas por perdão

Vivo outra vez

E agora eu posso amar

Minha vida eu quero dar

Só pra te ter


A sua canção

Invade o meu coração

E eu só penso em você (penso em você)

A sua presença

Dispersa a minha indiferença

E eu só penso em você (penso em você)


Lucas Souza: Voz e Gaita

Eduardo Mendonça: Baixo Elétrico

Marcos Vinícius Passos: Bateria

Jorge Filho: Guitarra

Lúcio Souza: Violão, Piano e Backing Vocal

 

Gravado e mixado por Jordan Macedo, Polo Estúdio – Belo Horizonte

Masterizado por Geoff Pesche no Abbey Road Estúdios – Londres

1 Response to "Baixe música inédita de Lucas Souza"

A música é linda d+!

*-*

Muito bonita msm, estilo ‘mensagem profunda’ que o Lucas Souza sempre aborda nas músicas que ministra!
Deus abençoe esse ministério!

Deixe um comentário

